Quer ser nosso colaborador? Envie seu texto e fotos para nosso e-mail.

Empresa de Viagens Sinop, Mato Grosso

Encontre as empresas de viagem de Sinop. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Nordeste Linhas Aéreas
(66) 531-3701
av Embaubas, 1301
Sinop, Mato Grosso
 
Transcaribe Viagens e Turismo
(66) 531-7274
av Embaubas, 7760, d
Sinop, Mato Grosso
 
Brunitur Viagens e Turismo Ltda
(66) 531-3434
r Nogueiras, 857
Sinop, Mato Grosso
 
Mauri Mann
(66) 531-6667
r Avencas, 1643
Sinop, Mato Grosso
 

Empresa de Viagens

Fornecido por: 

As águas cristalinas na cor azul piscina fazem das Bahamas o local ideal para admirar a diversidade da fauna marinha, já que a visibilidade é garantida em até 10 metros de profundidade.

Não é à toa que mergulhadores têm as ilhas como destino certo, onde é possível nadar entre golfinhos e peixes coloridos. Teoricamente, o país de 13.940 km² é composto por aproximadamente 700 ilhas, porém, se contabilizar o número de ilhotas situadas entre o Oceano Atlântico a nordeste e o Mar do Caribe a sudoeste elas chegam a milhares. A principal cidade do paraíso de mar límpido é Nassau, localizada na Ilha de New Providence, habitada por mais da metade da população bahamiana. Grand Bahama é uma das ilhas mais procuradas porque alia comércio moderno, cassinos e luxuosos resorts em Freeport, a capital. Cidades históricas e uma área florestal a tornam a Meca para quem gosta de esportes praticados em contato com a natureza seja por terra ou mar.

Além das mais visitadas, outras ilhas não podem ficar de fora do roteiro da viagem. Eleuthera chama a atenção pelas areias rosadas e pelo charme dos chalés. Já Exuma é considerada por velejadores como a capital da navegação nas Bahamas e oferece como refúgio para as 365 ilhotas que a compõem. Embora Inagua seja a mais distante ilha localizada no sul do país e formada pela Grande e Pequena Inagua, as belezas da flora encantam, uma vez que é lá onde est...

Clique aqui para ler este artigo em O Debate

Copyright © 2013 Todos os direitos reservados.
UaiWeb