Quer ser nosso colaborador? Envie seu texto e fotos para nosso e-mail.

Depilação definitiva Ji-Paraná, Rondônia

Encontre as clínicas de depilação definitiva em Ji-Paraná. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

FF Com e Oficina Refrigeração Ltda
(69) 422-2338
r Zoros, 244
Ji-Paraná, Rondônia
 
Puma Peças
(69) 442-2699
av 25 de Agosto, 4332
Rolim de Moura, Rondônia
 
Alcineia Abreu Leite
(69) 541-3706
av Doutor Lewerger, 3494, Guajará-Mirim
Guajara-Mirim, Rondônia
 
Aparecida Gonçalves Souza
(69) 421-1297
r Dom Augusto, 253
Ji-Paraná, Rondônia
 
Refrigeração Prata
(69) 536-2686
av Tabapuã, 2402, Setor 4
Ariquemes, Rondônia
 
New Ar Arcondicionado
(69) 536-3548
av J.k., 2490, Setor 2
Ariquemes, Rondônia
 

Depilação definitiva

Fornecido por: 

Para alcançar um bem maior, sacrifícios devem ser feitos!  Este ditado popular cai feito uma luva quando se trata de mulheres e pelos.

Responsável por fazê-las perder horas do dia com o objetivo de extirpá-los do corpo e, assim mantê-las seguras e bonitas para encarar os desafios da vida, os pelos são como uma doença crônica - desaparece, mas é sabido que a qualquer momento, pode aparecer.   Entretanto, a tecnologia hoje remedia esse monstro e deve ser usada como aliada, é o que afirma a depiladora Val Fonseca, do salão Yes , no Jardins, em São Paulo.

"As tradicionais depilações com lâmina faz parte do século passado. Há alguns anos a tendência são as depilações a cera. Além de práticas, elas não agridem e nem irritam a pele, e os pelos demoram a crescer, o que não acontecia no método arcaico. Ainda, as ceras costumam hidratar a pele, e evita a obstrução dos pelos", contemporiza a expert do Yes. Val Fonseca revela que cada tipo de pele pede uma técnica de depilação específica. Algumas mulheres têm a pele sensível, outras nem tanto. Portanto, para não errar na mão, conheça tudo o que a mulher precisa saber sobre depilação:

- Ceras de Algas:
Hidrata e repõem a umidade natural da pele. A temperatura elevada no ponto certo dilata os poros e facilita a retirada dos pelos pela raiz, tornando o procedimento pouco doloroso. O método é eficaz e pode ser realizado para todo tipo de pele. A cada 20 dias é recomendada nova sessão.

- Cera Branca:
Conhecida também como cera de jojoba. O produto é importado e a técnica utilizada é nova no mercado. Através de uma corrente de calor, a pele sofre dilatação dos poros, facilitando a remoção dos pelos e diminuindo a sensibilidade da pele.  Esse procedimento é indicado para peles extremamente sensíveis.

- Cera de Mel:
O método tradicional com uso de cera caseira, com ingredientes como açúcar e...

Clique aqui para ler este artigo em O Debate

Copyright © 2013 Todos os direitos reservados.
UaiWeb