Quer ser nosso colaborador? Envie seu texto e fotos para nosso e-mail.

Clínica de estética Girau do Ponciano AL

Encontre as clínicas de estética de Girau do Ponciano. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

La Femme Cosméticos e Estética
(82) 377-2037
r Durval Guimarães, 1217, sl 1 a, Ponta Verde
Maceió, Alagoas
 
Luciana RR Saldanha
(82) 327-7510
r Professor Sandoval Arroxelas, 326, sl 104, Ponta Verde
Maceió, Alagoas
 
Spe O Spa do Pe
(82) 231-0404
r Durval Guimarães, 1217, sl 302, Ponta Verde
Maceió, Alagoas
 

Clínica de estética

Fornecido por: 

Em geral, o tamanho recomendado para o comprimento da barba fica entre a máquina com pente um (para fios muito cerrados) e dois. Claro que essa medida pode variar levando em consideração a personalidade e a profissão de cada um.

Para disfaçar falhas na barba, passe a máquina no sentido contrário ao crescimento dos pêlos onde ela estiver maior. Nas áreas onde há falhas, use a máquina no sentido do crescimento dos pêlos. Dessa forma, você irá nivelar melhor os fios, tirando um comprimento menor onde há falhas. Para determinar o limite inferior da barba, trace uma linha imaginária horizontal no pescoço um dedo acima do pomo-de-adão, o popular gogó, eliminando os fios que estiverem abaixo dela.

Quem possui papada pode disfarçá-la traçando uma linha reta que sai abaixo do maxilar, cobrindo o início da papada (sem cobrir o gogó). O comprimento dos fios deve ser aparado semanalmente com a máquina. Para manter as linhas dos contornos, o acerto precisa ser feito em dias alternados. Para manter uma proporção harmônica entre barba e cabelo, a primeira não pode ser mais cheia do que o segundo. Para os calvos, o ideal é usar uma barba bem mais curta, de apenas alguns dias. "Mais comprido do que isso pode dar um aspecto muito agressivo, a menos que faça parte do estilo pessoal", diz Luis Silva, cabeleireiro do salão Lay Out, em São Paulo.

Coceira é uma reclamação recorrente de ...

Clique aqui para ler este artigo em O Debate

Copyright © 2013 Todos os direitos reservados.
UaiWeb