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Academia de musculação Macapá, Amapá

Encontre as academias de musculação de Macapá. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Nereida I Omizzolo
(55) 221-5402
BR, 1555
Santa Maria, Rio Grande do Sul
 
Bloco Carnavalesco os Estudantes da Liberdade
(71) 392-4784
r Nova da União, 36, e
Salvador, Bahia
 
Inst de Yoga Vivekanandaav
(85) 234-0789
av Eng Santána Junior, 136, Papicu
Fortaleza, Ceará
 
Esquina da Bola Escolinha de Futebol
(41) 332-0896
r Professor Rubens Elke Braga, 242, Parolin
Curitiba, Paraná
 
Tecnosaunas & Lazer Comercial Ltda
(114) 991-4066
av Dom Pedro Ii, 2402
Santo André, São Paulo
 
Only Tennis S/C Ltda
(113) 022-3646
r Alberto Seabra,Dr, 555, Alto de Pinheiros
São Paulo, São Paulo
 
Agripamo Sauna
(373) 231-5565
pc Melo Viana, 111, Pará de Minas
Para de Minas, Minas Gerais
 
Sauna Vip
(313) 271-5353
r Guajajaras, 410, sl 209, Centro
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Centro Esportivo Jardim Maria Eugenia
(15) 226-3108
r D Trevis, 199
Sorocaba, São Paulo
 
Osmario Izaias Jerônimo
(343) 215-3157
r Estrela Dalva, 731, Jardim Brasília
Uberlândia, Minas Gerais
 

Academia de musculação

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O dia começa e tudo o que você quer é ficar deitado, aproveitando o conforto da cama.

Abraçar o travesseiro e tentar não se lembrar do trânsito que terá de enfrentar, da rotina "puxada" do trabalho e de todos aqueles outros compromissos que dão preguiça só em pensar? "Está na hora de transformar este momento em movimento. Saiba que dedicar alguns minutos da manhã ao corpo e à mente é uma fórmula eficaz para conseguir mais disposição ao longo do dia. Não se trata de milagre, mas de exercícios moderados. São eles que têm a capacidade de deixar você mais animado fisicamente, especialmente quando praticados com regularidade", defende o geriatra Eduardo Gomes de Azevedo, diretor da rede de Clínicas Anna Aslan, autor do livro Tudo Novo em seu Corpo: Atividade Física.

Recomendado por especialistas de todas as áreas da saúde como forma de condicionar o corpo e fortalecer o organismo, os exercícios proporcionam uma resposta positiva, quando o que se quer é conseguir mais saúde e bem-estar. "Dentre os exercícios moderados que podem ser praticados todos os dias, estão as caminhadas, que oferecem benefícios físicos e ainda atuam melhorando o sistema de defesa. No entanto, para que todos estes objetivos sejam alcançados, a indicação é que sejam praticados diariamente por, pelo menos, 30 minutos", diz o médico. 

Mas mesmo com uma atividade realizada em um tempo menor, como cinco a dez minutos, no período da manhã, antes de começar as tarefas do dia-a-dia, pode-se também obter vantagens em favor do organismo, dentre estas, a melhora da disposição. "O simples fato de reservar alguns minutos do dia para si já é importante, não apenas para o físico, mas também para o psicológico", diz o geriatra.

Outro benefício da prática...

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