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Academia de musculação Macapá, Amapá

Encontre as academias de musculação de Macapá. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Vidya Yoga Ashram
(41) 253-9143
r Barão de Guarauna, 645, Alto Da Gloria
Curitiba, Paraná
 
Bang Bang Fociety
(313) 357-2620
r Prata, 266
Contagem, Minas Gerais
 
Sauna
(44) 262-6455
av Humaitá, 743, Zona 04
Maringá, Paraná
 
Flavio Estevão Neto
(69) 536-3472
al Vitória, 2360, Setor 3
Ariquemes, Rondônia
 
Físico & Forma
(212) 717-3823
r Quinze de Novembro, 8, pis 1 lj 142, Centro, Niterói
Nova Iguaçu, Rio de Janeiro
 
Paulinho Produções Artísticas Ltda
(71) 267-2860
at Cemitério, 2992, lj 19
Salvador, Bahia
 
Academia de Futebol Campo Limpo Soccer Carpinelli Ltda
(115) 841-3759
r Martinho Vaz de Barros, 190, Campo Limpo
São Paulo, São Paulo
 
Jaci Vieira
(47) 642-6592
r Victor Celestino Oliveira, 349
Mafra, Santa Catarina
 
Centro Esportivo Show de Bola
(114) 787-6060
rod Regis Bittencourt, 3540, km 272, Centro
Taboão da Serra, São Paulo
 
Cleide Nb Santos
(71) 321-9237
lg Pelourinho, 9, Pelourinho
Salvador, Bahia
 

Academia de musculação

Fornecido por: 

O dia começa e tudo o que você quer é ficar deitado, aproveitando o conforto da cama.

Abraçar o travesseiro e tentar não se lembrar do trânsito que terá de enfrentar, da rotina "puxada" do trabalho e de todos aqueles outros compromissos que dão preguiça só em pensar? "Está na hora de transformar este momento em movimento. Saiba que dedicar alguns minutos da manhã ao corpo e à mente é uma fórmula eficaz para conseguir mais disposição ao longo do dia. Não se trata de milagre, mas de exercícios moderados. São eles que têm a capacidade de deixar você mais animado fisicamente, especialmente quando praticados com regularidade", defende o geriatra Eduardo Gomes de Azevedo, diretor da rede de Clínicas Anna Aslan, autor do livro Tudo Novo em seu Corpo: Atividade Física.

Recomendado por especialistas de todas as áreas da saúde como forma de condicionar o corpo e fortalecer o organismo, os exercícios proporcionam uma resposta positiva, quando o que se quer é conseguir mais saúde e bem-estar. "Dentre os exercícios moderados que podem ser praticados todos os dias, estão as caminhadas, que oferecem benefícios físicos e ainda atuam melhorando o sistema de defesa. No entanto, para que todos estes objetivos sejam alcançados, a indicação é que sejam praticados diariamente por, pelo menos, 30 minutos", diz o médico. 

Mas mesmo com uma atividade realizada em um tempo menor, como cinco a dez minutos, no período da manhã, antes de começar as tarefas do dia-a-dia, pode-se também obter vantagens em favor do organismo, dentre estas, a melhora da disposição. "O simples fato de reservar alguns minutos do dia para si já é importante, não apenas para o físico, mas também para o psicológico", diz o geriatra.

Outro benefício da prática...

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