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Academia de musculação Macapá, Amapá

Encontre as academias de musculação de Macapá. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Body Fitness
(115) 533-0728
r Vieira de Moraes, 1637, Campo Belo
São Paulo, São Paulo
 
Firula Futebol
(115) 548-0095
av Amaro,Sto, 7070, Santo Amaro
São Paulo, São Paulo
 
Associacao Central Taekwon de Sorocaba
(15) 232-8141
r A Soares, 56, ap 92
Sorocaba, São Paulo
 
Global Telecom e Serv Ltda
(68) 227-7665
r Sebastião Dantas, 137, Estação Experimental
Rio Branco, Acre
 
Betim Ball Sportes
(313) 532-5008
av Bandeirantes, 686, Vila Recreio
Betim, Minas Gerais
 
ML Sport Ltda
(113) 975-5986
av Petrônio Portela,Min, 637, Moinho Velho
São Paulo, São Paulo
 
Sauna Opinião
(41) 262-1982
r Amintas de Barros, 749, Centro
Curitiba, Paraná
 
Nelinho Sport Ball
(313) 451-2161
r Santa Cruz, 163, nelinho venda nova, Barroca
Belo Horizonte, Minas Gerais
 
Cesar L Camargo
(114) 587-6888
av F Arens, 777
Jundiaí, São Paulo
 
Power Center
(53) 227-4334
pc Vinte de Setembro, 849, a, Centro
Pelotas, Rio Grande do Sul
 

Academia de musculação

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O dia começa e tudo o que você quer é ficar deitado, aproveitando o conforto da cama.

Abraçar o travesseiro e tentar não se lembrar do trânsito que terá de enfrentar, da rotina "puxada" do trabalho e de todos aqueles outros compromissos que dão preguiça só em pensar? "Está na hora de transformar este momento em movimento. Saiba que dedicar alguns minutos da manhã ao corpo e à mente é uma fórmula eficaz para conseguir mais disposição ao longo do dia. Não se trata de milagre, mas de exercícios moderados. São eles que têm a capacidade de deixar você mais animado fisicamente, especialmente quando praticados com regularidade", defende o geriatra Eduardo Gomes de Azevedo, diretor da rede de Clínicas Anna Aslan, autor do livro Tudo Novo em seu Corpo: Atividade Física.

Recomendado por especialistas de todas as áreas da saúde como forma de condicionar o corpo e fortalecer o organismo, os exercícios proporcionam uma resposta positiva, quando o que se quer é conseguir mais saúde e bem-estar. "Dentre os exercícios moderados que podem ser praticados todos os dias, estão as caminhadas, que oferecem benefícios físicos e ainda atuam melhorando o sistema de defesa. No entanto, para que todos estes objetivos sejam alcançados, a indicação é que sejam praticados diariamente por, pelo menos, 30 minutos", diz o médico. 

Mas mesmo com uma atividade realizada em um tempo menor, como cinco a dez minutos, no período da manhã, antes de começar as tarefas do dia-a-dia, pode-se também obter vantagens em favor do organismo, dentre estas, a melhora da disposição. "O simples fato de reservar alguns minutos do dia para si já é importante, não apenas para o físico, mas também para o psicológico", diz o geriatra.

Outro benefício da prática...

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