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Academia de musculação Macapá, Amapá

Encontre as academias de musculação de Macapá. Conheça os profissionais especializados desta área em sua região,aproveite e leia nossos artigos com tutoriais, dicas e informações relevantes sobre este assunto.

Badaro Fitness Shop
(12) 224-2387
av Visc Do Rio Branco, 649
Taubaté, São Paulo
 
Academia de Yoga de Curitiba
(41) 233-9410
pc General Osorio, 368, sl 1201, Centro
Curitiba, Paraná
 
Samadhy Centro de Yoga E Lian Gong
(114) 587-5131
r Mocambique, 510
Jundiaí, São Paulo
 
Ceerc Centro Ed ESP Reabilitação de Cosmópolis
(193) 872-3487
av Saudade SN, Cosmópolis
Cosmopolis, São Paulo
 
Salvador F Queralt
(114) 702-6873
av João Paulo Ablas, 327
Granja Viana, São Paulo
 
Center Diversões Esportivas Ltda
(313) 362-3082
r C Sul, 122
Contagem, Minas Gerais
 
Choupana Sauna Russa
(12) 232-9749
r Emílio Winther,Dr, 697, Jardim das Nações
Taubaté, São Paulo
 
Athetic Way Com Equip para Ginástica e Fisioterapia Ltda
(41) 326-1356
r Brigadeiro Franco, 2300, bl 2 lj 218, Merces
Curitiba, Paraná
 
Quadra Carvalho
(313) 534-1290
av Gov Valadares, 383, Igarapé
Igarape, Minas Gerais
 
Grupo Cultural Olodum
(71) 322-1396
r Chile, 5, sl 101
Salvador, Bahia
 

Academia de musculação

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O dia começa e tudo o que você quer é ficar deitado, aproveitando o conforto da cama.

Abraçar o travesseiro e tentar não se lembrar do trânsito que terá de enfrentar, da rotina "puxada" do trabalho e de todos aqueles outros compromissos que dão preguiça só em pensar? "Está na hora de transformar este momento em movimento. Saiba que dedicar alguns minutos da manhã ao corpo e à mente é uma fórmula eficaz para conseguir mais disposição ao longo do dia. Não se trata de milagre, mas de exercícios moderados. São eles que têm a capacidade de deixar você mais animado fisicamente, especialmente quando praticados com regularidade", defende o geriatra Eduardo Gomes de Azevedo, diretor da rede de Clínicas Anna Aslan, autor do livro Tudo Novo em seu Corpo: Atividade Física.

Recomendado por especialistas de todas as áreas da saúde como forma de condicionar o corpo e fortalecer o organismo, os exercícios proporcionam uma resposta positiva, quando o que se quer é conseguir mais saúde e bem-estar. "Dentre os exercícios moderados que podem ser praticados todos os dias, estão as caminhadas, que oferecem benefícios físicos e ainda atuam melhorando o sistema de defesa. No entanto, para que todos estes objetivos sejam alcançados, a indicação é que sejam praticados diariamente por, pelo menos, 30 minutos", diz o médico. 

Mas mesmo com uma atividade realizada em um tempo menor, como cinco a dez minutos, no período da manhã, antes de começar as tarefas do dia-a-dia, pode-se também obter vantagens em favor do organismo, dentre estas, a melhora da disposição. "O simples fato de reservar alguns minutos do dia para si já é importante, não apenas para o físico, mas também para o psicológico", diz o geriatra.

Outro benefício da prática...

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