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Academia de musculação Coronel Vivida PR

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Estúdio de Pilates - Lia Ferreira
(45)575-4822
Av. Silvio Américo Sasdelli, 2393
Foz do Iguaçu, Paraná
 
Personal trainer - Academias
(45) 8432-4539
barao da serra negra
foz de iguaçu, Paraná
 
Iratan Oliveira Diniz Academia Thai
(43) 3344-3768
r Guaporé, 565, Sj, Jd Palmares
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
PERSONAL TRAINER
(45) 3578-4987
BARAO DA SERRA NEGRA 1046
FOZ DE IGUAÇU, Paraná
 
FLASH POINT Fitness Boxing
(43) 9938-0776
Avenida Brasil, 882 Centro
Cambé - PR, Paraná
 
Escola de Natação Amaral
(41) 3335-4343
Rua Joaquim da Silva Sampaio, 303
Curitiba, Paraná
 
Cintia Wacelkoski
(041) 9683 3099
Leandro Dacheux do Nascimento junior
Curitiba, Paraná
 
acadenia saude ativa
(41) 3563-1557
rua deputado pinheiro junior, 1045
curitiba, Paraná
 
Academia Alternativa Para Condicionamento Físico
(43) 3324-6066
r Alagoas, 1038, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Academia Athenas
(43) 3321-4370
r Sergipe, 1025, Centro
Londrina, Paraná

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Academia de musculação

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O dia começa e tudo o que você quer é ficar deitado, aproveitando o conforto da cama.

Abraçar o travesseiro e tentar não se lembrar do trânsito que terá de enfrentar, da rotina "puxada" do trabalho e de todos aqueles outros compromissos que dão preguiça só em pensar? "Está na hora de transformar este momento em movimento. Saiba que dedicar alguns minutos da manhã ao corpo e à mente é uma fórmula eficaz para conseguir mais disposição ao longo do dia. Não se trata de milagre, mas de exercícios moderados. São eles que têm a capacidade de deixar você mais animado fisicamente, especialmente quando praticados com regularidade", defende o geriatra Eduardo Gomes de Azevedo, diretor da rede de Clínicas Anna Aslan, autor do livro Tudo Novo em seu Corpo: Atividade Física.

Recomendado por especialistas de todas as áreas da saúde como forma de condicionar o corpo e fortalecer o organismo, os exercícios proporcionam uma resposta positiva, quando o que se quer é conseguir mais saúde e bem-estar. "Dentre os exercícios moderados que podem ser praticados todos os dias, estão as caminhadas, que oferecem benefícios físicos e ainda atuam melhorando o sistema de defesa. No entanto, para que todos estes objetivos sejam alcançados, a indicação é que sejam praticados diariamente por, pelo menos, 30 minutos", diz o médico. 

Mas mesmo com uma atividade realizada em um tempo menor, como cinco a dez minutos, no período da manhã, antes de começar as tarefas do dia-a-dia, pode-se também obter vantagens em favor do organismo, dentre estas, a melhora da disposição. "O simples fato de reservar alguns minutos do dia para si já é importante, não apenas para o físico, mas também para o psicológico", diz o geriatra.

Outro benefício da prática...

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