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Academia de musculação Campina Grande do Sul PR

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Leme Do Lago Fitness Ltda
(43) 3337-1122
r Pará, 1122, Tr, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
Quality Centro De Condicionamento Fisico Ss Ltda
(43) 3344-3449
r Pará, 1814, Sl 4, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
CLÍNICA DE PERSONAL TRAINING MIRYAN FÁVARO
3029-1618
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Maringá, Paraná
 
Angelo Peruca Deliberador - Academia
(43) 3325-4719
Pça Primeiro De Maio, 118, Sj, Centro
Londrina, Paraná

Dados Divulgados por
pro ação
(41) 8412-7827
r xingu
paranagua, Paraná
 
Escola de kung fu Punhos Unidos
(43) 3344-4921
av. Rio de Janeiro 211 sala 16
londrina, Paraná
 
Escola de Natação Amaral
(41) 3335-4343
Rua Joaquim da Silva Sampaio, 303
Curitiba, Paraná
 
Academia Athenas
(43) 3321-4370
r Sergipe, 1025, Centro
Londrina, Paraná

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acadenia saude ativa
(41) 3563-1557
rua deputado pinheiro junior, 1045
curitiba, Paraná
 
Iratan Oliveira Diniz Academia Thai
(43) 3344-3768
r Guaporé, 565, Sj, Jd Palmares
Londrina, Paraná

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Academia de musculação

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O dia começa e tudo o que você quer é ficar deitado, aproveitando o conforto da cama.

Abraçar o travesseiro e tentar não se lembrar do trânsito que terá de enfrentar, da rotina "puxada" do trabalho e de todos aqueles outros compromissos que dão preguiça só em pensar? "Está na hora de transformar este momento em movimento. Saiba que dedicar alguns minutos da manhã ao corpo e à mente é uma fórmula eficaz para conseguir mais disposição ao longo do dia. Não se trata de milagre, mas de exercícios moderados. São eles que têm a capacidade de deixar você mais animado fisicamente, especialmente quando praticados com regularidade", defende o geriatra Eduardo Gomes de Azevedo, diretor da rede de Clínicas Anna Aslan, autor do livro Tudo Novo em seu Corpo: Atividade Física.

Recomendado por especialistas de todas as áreas da saúde como forma de condicionar o corpo e fortalecer o organismo, os exercícios proporcionam uma resposta positiva, quando o que se quer é conseguir mais saúde e bem-estar. "Dentre os exercícios moderados que podem ser praticados todos os dias, estão as caminhadas, que oferecem benefícios físicos e ainda atuam melhorando o sistema de defesa. No entanto, para que todos estes objetivos sejam alcançados, a indicação é que sejam praticados diariamente por, pelo menos, 30 minutos", diz o médico. 

Mas mesmo com uma atividade realizada em um tempo menor, como cinco a dez minutos, no período da manhã, antes de começar as tarefas do dia-a-dia, pode-se também obter vantagens em favor do organismo, dentre estas, a melhora da disposição. "O simples fato de reservar alguns minutos do dia para si já é importante, não apenas para o físico, mas também para o psicológico", diz o geriatra.

Outro benefício da prática...

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