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Academia de musculação Ariquemes RO

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Casa das Esteiras
(69) 3026-7389
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Porto Velho, Rondônia

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Boa Forma Personal Star Academic
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av Amazonas, 3725 Nova Porto Velho
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Academia Athletics
(69) 3221-1090
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Porto Velho, Rondônia

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Academia de Musculação e Ginástica AC Fox Gym
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Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Academia de Ginástica Mahatma
(69) 3223-1677
av Pinheiro Machado, 2040 B. São Cristovão
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Clínica do Movimento
06934231561
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Ji-Paraná, Rondônia
 
Academia Geo Training
(69) 3225-7199
r Júlio Castilho, 135 Centro
Porto Velho, Rondônia

Dados Divulgados por
Academia Atletica
(69) 3221-1090
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Porto Velho, Rondônia

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(69) 3223-7556
r Abunã, 1457 Olaria
Porto Velho, Rondônia

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Academia Metropolisa
(69) 3221-0293
av Calama, 2363 São João Bosco
Porto Velho, Rondônia

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Academia de musculação

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O dia começa e tudo o que você quer é ficar deitado, aproveitando o conforto da cama.

Abraçar o travesseiro e tentar não se lembrar do trânsito que terá de enfrentar, da rotina "puxada" do trabalho e de todos aqueles outros compromissos que dão preguiça só em pensar? "Está na hora de transformar este momento em movimento. Saiba que dedicar alguns minutos da manhã ao corpo e à mente é uma fórmula eficaz para conseguir mais disposição ao longo do dia. Não se trata de milagre, mas de exercícios moderados. São eles que têm a capacidade de deixar você mais animado fisicamente, especialmente quando praticados com regularidade", defende o geriatra Eduardo Gomes de Azevedo, diretor da rede de Clínicas Anna Aslan, autor do livro Tudo Novo em seu Corpo: Atividade Física.

Recomendado por especialistas de todas as áreas da saúde como forma de condicionar o corpo e fortalecer o organismo, os exercícios proporcionam uma resposta positiva, quando o que se quer é conseguir mais saúde e bem-estar. "Dentre os exercícios moderados que podem ser praticados todos os dias, estão as caminhadas, que oferecem benefícios físicos e ainda atuam melhorando o sistema de defesa. No entanto, para que todos estes objetivos sejam alcançados, a indicação é que sejam praticados diariamente por, pelo menos, 30 minutos", diz o médico. 

Mas mesmo com uma atividade realizada em um tempo menor, como cinco a dez minutos, no período da manhã, antes de começar as tarefas do dia-a-dia, pode-se também obter vantagens em favor do organismo, dentre estas, a melhora da disposição. "O simples fato de reservar alguns minutos do dia para si já é importante, não apenas para o físico, mas também para o psicológico", diz o geriatra.

Outro benefício da prática...

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